21 de agosto de 2008

Eli Ticuna

Unir forças dos jovens e dos experientes numa junção de idéias na busca dos direitos fundamentais. Defender a vida das crianças que são vítimas. Nossa função é ajudar aqueles que querem salvar seus filhos. Isso é um direito fundamental.
O objetivo do PL não é penalizar. Tudo o que o ser humano constrói faz parte da cultura. Há práticas culturais boas e há práticas nocivas como o infanticídio. Vamos discutir e repensar.

3 comentários:

guilherme leeroy disse...

BOM DIA ....ELI TICUNA...
FIQUEI COMOVIDO...COM QUE VI..
QUE HOMEM NOTAVEL VOCE É...
QUE DEUS ILUMINE SEUS PASSOS E TUAS MÃOS SEJAM..ABENÇOADAS...

SOU TEU FÃ E GOSTARIA DE SR SEU AMIGO..

MEU NOME GUILHERME LEEROY..
GOSTARIA DE DIVULGAR TUA LUTA PELO DIREITOA VIDA EM MEU SITE...

SOU MEDICO NATURALISTA..PRESERVO ACULTURA E ASUDE ATRAVES DOS TRATAMENTOS NATURAIS...ACREDITO NO MOVER DEDES...

TENS VALORES MAIORES QUE TODOS SEUS ANTEPASSADOS TIVERAM.. VOCE E UM VERDADEIRO CHEFE..NOMEADO NO VENTRE DE SUA MÃE... 91-99613790-30882300 WWW.ESPACOHARMONIAWEB.NET...e imail; guileeroy@yahoo.com.br

maria cosma disse...

estou orando por você! Deus mesmo o abençoe. Cosma

efraim tiago fernandes disse...

Bom dia... Pastor Elí e sua familia.

Sou indigena ticuna como você,aliás,conheço a sua família a cunhada Anita. Sou marido da Viviane Guerra da com. ind. de Filadélfia. estudo na cidade de Tabatinga,onde fiz minha faculdade.Só quero dizer-lhe que você é uma pessoa que luta realmente para o seu povo, continue sendo assim, e nós estudantes da UEA aqui em TBT também estamos lutando pelo nosso direito, fomos desafiados mas vencemos. Um abraço para a sua familia, que Deus o abençoe e ilumine a sua vida.